sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Vitória S.C. 1 - 0 Naval 1º de Maio


O grande Vitória, regressou hoje aos triunfos, ao bater a Naval, por uma bola a zero, e ascendeu provisoriamente ao 3º lugar.

Num estádio bem lotado, para uma 6ª Feira a noite, o Vitória entrou bem no jogo, com futebol rápido, sobretudo pelo extremo Carlitos. O Vitória podia-se ter posto em vantagem com dois lances de extremo perigo para a baliza de Wilson, primeiro por Âlan e depois Ghilas, num espaço de 5 minutos.

Adivinhava-se o golo para o Vitória, golo esse que surgiu através de um livre directo, Desmarets com um belo remate, a fazer um bonito golo, e a estrear-se a facturar na 1ª Liga, estava inaugurado o marcador, aos 22 minutos.
Feita a justiça no marcador, esperava-se uma "arrancada" para um triunfo alargardo, já que o Vitória dominava o jogo e sobretudo jogava bonito, sempre com os "olhos" na baliza adversária.

Mas não, a partir do golo, o Vitória "tirou o pé do acelarador", tambem por culpa da Naval, é verdade. Até ao descanso, regista-se apenas mais um lance, aos 44', João Alves com um potente remate para a defesa de Wilson, e na sequência da jogada, Carlitos é derrubado dentro da grande àrea, Bruno Paixão, nada assinala, a 2 metros da jogada. Pénalti por assinalar (mais um).

Na segunda metade, o jogo baixou ainda mais de qualidade, tirando uma bela jogada de Geromel que depois de tirar dois adversários do caminho, remata em arco, para defesa de Wilson. A verdade é que a formação da Figueira pouco fez para chegar ao empate, talvez por isso o jogo tenha "caído" muito na segunda parte. Até final registo para um lance de Roberto aos 86', que após excelente cruzamento de Fajardo, Roberto chega um pouco nada atrasado a bola...

Triunfo magro, mas justo!

O onze: Nilson, Andrezinho, Sereno, Geromel, Desmarets, Flávio, João Alves, Ghilas (Moreno), Carlitos (Fajardo), Alan, Miljan (Roberto)

Golos: Desmarets (22')

Nota mais: João Alves

Nota menos: Bruno Paixão, lento ao levar o apito a boca, e grande penalidade por marcar a favor do Vitória (nenhuma a favor na presente temporada).

Vitória dedicada a Jokanovic, já que na boca dele nós deviamos lutar pra não descer, então agora que vire a tabela ao contrário...

Saudações Vitorianas!!!

Sem comentários: