segunda-feira, 3 de março de 2008

1 ANO DE SUCESSOS


Faz hoje um ano que Emilio Macedo, assumiu a presidência do Vitória S.C..

Emilio Macedo presidente do Vitória e os restantes orgãos da direcção cumprem hoje 1 ano de liderança no Vitória, o momento mais alto desta direcção foi por o Vitória no lugar que merece (1ªLiga), objectivo cumprido.

A direcção tinha como objectivo reduzir o passivo do Vitória, e com a restruturação nas camadas jovens, procurou rentabilizar o activo do clube, tendo feito três bons!? negócios para o clube, com as vendas de Pélé, Rabiola e Targino, tendo o Vitória diminuido o passivo...

Outras das promessas feitas pela direcção foram a aquisição de um autocarro para a equipa sénior de futebol do clube, a inaguração de uma sala de trofeus no estádio, entre outras, tendo estas duas atrás mencionadas, já tenham sido cumpridas...

A seguir seguiu-se um protocolo com J. Malucelli no âmbito da formação, tendo Paulo Henrique e Marquinhos dois jovens, assinado pelo Vitória, sendo fruto desse protocolo.

Támbem foram feitos vários protocolos com clubes da região de Guimarães, tendo o Vitória opcção por jogadores eventualmente interessados...

O esforço levado a cabo com o markting do clube, também é de realçar, que além do aumento de sócios, para 29 mil, esta direcção prometeu que os artigos do Vitória estariam sempre prontos à venda a "tempo e horas", obejectivo cumprido, para satisfação dos sócios.

Mas o ponto mais alto desta direcção, juntamente com a preciosa subida de divisão, é a luta por um lugar na Liga dos Campeões, o Vitória está bem colocado e certamente a direcção quererá fazer história, como sendo a primeira direcção a conseguir o apuramento para a Liga Milionária, nós sócios "agradecemos", e estamos confiantes.

Por mim só me resta desejar um óptimo trabalho, desta direcção muito organizada que tem vindo a fazer uma excelente prestação no nosso GRANDE VITÓRIA.

Parabéns pelo 1º ano de mandato.
Podem ler aqui, o primeiro discurso do Presidente, no dia no dia das eleições, que saiu vencedor.

Saudações Vitorianas!

Sem comentários: