Peço desculpa aos leitores deste blog, por a falta de tempo de vir aqui durante a semana postar, já que estive no Estoril Open a "dar uns lucros". :)
Numa noite de mais uma grande deslocação dos Vitorianos, cerca de 2500, o Vitória empatou a zero em Coimbra com a Académica.
Num jogo, em que as duas formações pouco fizeram para sair vitoriosas deste encontro, coube ao árbitro, Pedro Henriques ser a figura do encontro, ao não assinalar uma grande penalidade a favor do Vitória, e perdoar a expulsão ao central da equipa da casa, depois deste ter dado uma cabeçada a Miljan.
Enfim, como se costuma dizer: QUEM NÃO CHORA, NÃO MAMA. O trio de amarelo cumpriu o desejo ao técnico da casa...
O onze: Nilson; Andrezinho, Sereno, Geromel e Momha; João Alves e Moreno (Fajardo, 71 m); Alan, Ghilas (Carlitos, 76 m) e Desmarets; Miljan (Roberto, 63 m)
Nota mais: Público Vitoriano
Nota menos: Pedro Henriques
NB: Senhor Domingos Paciência, com declarações como fez durante a semana, uma coisa lhe garanto, o meu clube, já tem a porta fechada para si, caso um dia fosse posta em causa essa possibilidade... Aprenda com o nosso Cajuda, a "manter-se inteligente", já que tem um longo caminho a percorrer e nunca se sabe onde pode estar no dia de amanhã...
Saudações Vitorianas!
Sem comentários:
Enviar um comentário