Num jogo, onde só uma equipa quis vencer (Vitória), Miljan, foi o guerreiro que deu mais 3 preciosos pontos ao Vitória, rumo à Liga dos Campeões.
Como tem sido comum em todas as equipas que visitam o D.Afonso Henriques, virem jogar ultra-defensivamente, o Vitória no primeiro tempo, esteve sempre em cima do adversário, com muita paciência e muita posse de bola, lá conseguimos chegar ao golo aos 33 minutos, após jogada de Alan sobre a esquerda, tirando o cruzamento para Miljan encostar à boca da baliza.
Até final do primeiro tempo, pouco ou nada mais assinalar...
Na segunda parte, seria de esperar um Boavista mais atacante, mas não, os forasteiros, mesmo a perder, abdicavam de atacar, só em bolas paradas, é que conseguiam "chegar" e "incomodar" Nilson.
O Vitória sempre mais dominador em todo jogo, ainda teve 3 ocasiões para aumentar o resultado, primeiro por Alan, ao rematar e Marcelão a "defender" dentro de àrea (Penalty por marcar, mais um), depois por Roberto a chegar atrasado ao cruzamento do seu compatriota Alan, e mais tarde pelo recém entrado Moreno, com um remate violentíssimo, viu-lhe o poste negar o golo.
Assim com esta vitória, a Liga Milionária está cada vez mais perto, a nossa formação já leva 7 jogos consecutivos sem perder.
O onze: Nilson; Andrezinho, Sereno, Geromel, Momha; João Alves e Flávio Meireles; Alan (Fajardo, 90m), Ghilas (Moreno, 83m) e Desmarets; Mrdakovic (Roberto, 67m)
Golo: Miljan (33')
Nota mais: Flávio ; Alan
Nota menos: Agressão a Flávio, por Hussain, mesmo em frente a Paraty e este a não expulsar o boavisteiro, mais, mostrou o amarelo a Flávio, que ficará de fora no jogo em coimbra.
Saudações Vitorianas!
Sem comentários:
Enviar um comentário