No final da reunião o representante de Ghilas comenta: «O Ghilas gosta desta gente, do clube, da cidade, dos jovens, mas tem de proteger a carreira e tem propostas de outros clubes. Quais? Não posso revelar. A carreira é muito curta e o Ghilas tem de olhar pela vida dele da melhor forma»
Já Emilio Macedo deixou em aberto uma nova negociação para breve. Sexta-Feira os representantes de Ghilas partem para França, até lá espera-se novos rumos nesta novela que já dura à imenso tempo.
Milo, vamos perder um jogador que já mostrou e tem continuado a mostrar que é uma mais valia para o clube? Foi o melhor marcador da equipa na época passada, este ano é de novo o melhor marcador da equipa, apesar de a maior parte das vezes ser suplente.
Ghilas é jovem, e têm futuro no clube, têm raça, à imagem do nosso Vitória, transmite e impõe muitas vezes à equipa velocidade no encontro, quando nós precisamos, enfim, vamos perdê-lo?
Não é melhor agora "abrir os cordões" e mais tarde, quiçá, tirar lucro com isso?
Face ao excelente campeonato, que estamos a produzir esta época, com olhos na Champions, a equipa vai-se começar a desfazer? Alan, em principio, no fim da época, ruma ao Porto, Geromel, propostas, não irão faltar, Ghilas, sairá jogador livre, entre outros que não deve faltar clubes interessados, e para o ano? À que dar continuade(que há muito que falta ao Vitória) a este plantel que para o ano certamente, estará mais forte, e quem sabe a lutar por algo mais.
Até agora, nós sócios estamos satisfeitos por ter um Presidente à altura do nosso Vitória, continue assim, mas com a renovação de Ghilas para breve...
Saudações Vitorianas!
Sem comentários:
Enviar um comentário