Numa tarde de sol, e com o complexo da unidade com uma boa moldura humana, como é hábito, o Vitória foi goleado pelo Gondomar por uns claros 1-4, e assim perdeu a invencibilidade na liga intercalar, torneio de primavera.
Resumindo em poucas linhas o jogo desta tarde, Nuno Santos mal batido nos 4 golos, o Vitória não jogou, aliás, viu jogar o Gondomar.
Mas por um lado, não vou criticar os jogadores, já que quem assistiu ao jogo, notou logo que nenhum deles tinha pernas para acompanhar o ritmo a que o Gondomar pôs na partida, era de esperar face à tareia a que foram sujeitos no dia de ontem.
Fica aqui só umas notas: Se havia jogo hoje pra liga intercalar, não tinha havido treino fisico ontem.
Como houve treino fisico ontem, hoje fazia-se um misto de juniores e seniores como tem acontecido nos últimos jogos desta liga.
Mas como os que jogaram esta tarde, foram todos do plantel principal, fisicamente não se podia pedir mais, independentemente de sermos um grande grupo de trabalho.
Mas o que interessa, é estarem bem fisicamente pra recepção ao Maritimo, já depois da pàscoa...
O onze: Nuno Santos, Tiago Ronaldo (Marquinho 46'), Sereno, Márcio Martins (Andrezinho 46') (João Alves 82'), Momha, Moreno, Paulo Henrique (Ghilas 34'), Fajardo, Alan (Felipe 58'), Roberto e Desmarets
Golo: Fajardo (52')
Nota mais: O Tempo (sol)
Nota menos: A formação Vitoriana
Outros resultados da Liga Intercalar, aqui.
Saudações Vitorianas!
Sem comentários:
Enviar um comentário